Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

É do Inter? Flamengo bate o martelo sobre Thiago Maia

O Flamengo acabou batendo o martelo e se pronunciando publicamente em relação ao negócio envolvendo Thiago Maia e o Inter, que vem deixando os colorados cada vez mais ansiosos. No entanto, para desespero das arquibancadas do Beira-Rio, parece que a novela ainda não está tão próxima assim de ter o seu final positivo, a transferência.

Desde o final da última temporada, o Clube do Povo passou a se movimentar no mercado em busca de um novo volante para o seu elenco. Isso porque Johnny foi vendido para o futebol espanhol, deixando um espaço na equipe de Eduardo Coudet. Desde então, diversos nomes foram tentados, mas, até aqui, nenhum deles acabou sendo confirmado, deixando a torcida apreensiva.

O grande foco para a posição no momento, com certeza, é Thiago Maia, que pertence ao Flamengo. Isso fica claro quando vemos as inúmeras tentativas da diretoria do Inter ao tentar contratar o jogador. No entanto, de acordo com aquilo que o próprio presidente do time carioca comentou recentemente, o negócio não está tão próximo assim de ter um desfecho positivo.

“Tem conversas, mas não tem nada decidido. Tem conversas. Não está no início (das negociações) só que, vamos dizer assim, envolve aspectos comerciais que ainda estão um tanto quanto distantes de um nível que seria aceitável pelo Flamengo”, disse Rodolfo Landim, em entrevista ao canal do YouTube ‘Felipe Fontoura’, esclarecendo a situação para os torcedores colorados e rubro-negros.

Novela entre Inter, Flamengo e Thiago Maia continua

Vale ressaltar que as informações envolvendo Thiago Maia e o Inter são ‘inconstantes’. Isso porque as notícias acabam indicando um ‘destrave’ nas tratativas, mas, logo depois, mais imprevistos acabam sendo destacados na imprensa, seja do Rio Grande do Sul ou do Rio de Janeiro. Essa situação, então, vem gerando uma novela que ainda não parece próxima de um final.