Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

É fortuna! Revelado o valor que da proposta que Inter recebeu por Mauricio

Em alta no Colorado, o meia Mauricio é um dos principais ativos do futebol gaúcho. Na atual temporada, o profissional de 22 anos entregou 11 gols e distribuiu nove assistências em 47 partidas. Por conta disso, o meio-campista está recebendo diversas sondagens e pode deixar o Beira-Rio na próxima janela de transferências.

Alvo antigo do Flamengo e do Red Bull Bragantino, o jogador recebeu uma proposta para assinar com um clube do exterior. De acordo com informação da GZH, o Charlotte FC, que disputa a Major League Soccer (MLS), oficializou uma oferta de cerca de R$ 40 milhões para contar com o futebol do meia-atacante do Internacional.

O Colorado, por sua vez, recusou a proposta e segue disposto a negociar o passe de Mauricio. O clube pretende vender o jogador para fazer dinheiro em caixa, porém quer receber uma quantia compatível com o futebol que foi apresentado pelo jovem nos últimos meses. O potencial do meia também é levado em consideração para a valorização no mercado.

O empresário de Mauricio, André Cury, foi procurado pela reportagem da Revista Colorada no início da semana. O estafe afirmou que tem propostas de pelo menos dois clubes do exterior. “Ele tem duas propostas oficiais. Não posso dizer os nomes dos times, mas uma é da Europa e outra é da MLS”, disse.

Mauricio será vendido pelo Internacional

Na última janela de transferências, o Internacional recusou uma proposta de aproximadamente 7 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos de Mauricio. O responsável pela oferta foi o Red Bull Bragantino. Por conta da decisão, o atleta seguiu em contrato com o Colorado e renovou o vínculo até 2027.

A direção segue analisando as possibilidades com o meia-atacante. O clube aguarda a chegada de propostas do futebol europeu ao longo da próxima janela de transferências.