Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

É no Inter? Éverton Ribeiro confirma seu futuro

O meia Éverton Ribeiro, do Flamengo, está com o futuro indefinido para a próxima temporada. Contudo, uma especulação de bastidor pode indicar o destino do meio-campista. Em fim de contato no Rubro-Negro, o atleta de 34 anos teria um acordo encaminhado para fechar com a chapa de Roberto Melo no Inter.

Ao falar sobre o futuro, Éverton Ribeiro mantém mistério sobre as possibilidades. “Todo ano vem renovando, trocando. Chegam jogadores e saem jogadores. O meu agente vai conversar agora. Deixamos finalizar tudo para ficar o pensamento só na reta final do campeonato. Agora a gente vai ver, preciso pensar e ver o que vai ser melhor para todo mundo”, disse.

Ainda de acordo com o meia-atacante, não existe nenhum acordo avançado para permanecer no Flamengo. “Não tem nada apalavrado ou negociado ainda, mas sempre tivemos bom relacionamento. Espero que a gente possa conversar e se resolva tudo. Ciclos vão e vêm, é natural do futebol, e espero terminar da melhor maneira possível no Flamengo”, afirma.

Contudo, apesar da incerteza em torno do futuro de Éverton Ribeiro, Roberto Melo ressalta que tem condições de chegar em um acordo com o meia-atacante. O profissional seria mais uma das aquisições para fortalecer o elenco do Internacional na próxima temporada.

Inter mantém foco na eleição

O Inter está de olho no resultado da eleição presidencial. No próximo sábado (9), os sócios-torcedores terão que escolher entre o presidente Alessandro Barcellos e o ex-dirigente Roberto Melo para comandar o clube no próximo triênio. Além disso, os colorados ainda precisam renovar 50% das cadeiras do Conselho Deliberativo.

Para o voto de forma presencial, os sócios deverão ir até o Gigantinho, no complexo do Beira-Rio. Os sócios que optarem pelo voto on-line devem revisar e precisam estar com os dados cadastrais atualizados no Mundo Colorado.