É por esse motivo que o Inter ainda pode anunciar um reforço

Após anunciar Weverton, possuir a situação encaminhada junto a Igor Gomes e perder Ismailly para o Lille, tudo leva a crer que o Inter encerrou a atual etapa de transferências. Contudo, uma apuração de última hora pode significar o contrário, visto que, conforme informou o repórter Lucas Collar, William Thomas não está junto a delegação em Fortaleza.

Segundo o jornalista do Vozes do Gigante, com exceção do diretor-executivo, todos os membros da comissão alvirrubra estão concentrados na capital cearense. Isso pode significar uma ação de William Thomas para concluir mais um reforço para a temporada.

Vale lembrar que Igor Gomes ainda está resolvendo questões clínicas junto ao Colorado. Desse modo, a ausência de Thomas pode ser relacionado a demora no anúncio do lateral, que chegou a Porto Alegre há cinco dias e ainda não foi oficializado pelo clube.

Quais são os jogadores que ainda podem chegar ao Inter?

Depois de oficializar os novos jogadores, a proposta mais significativa havia sido por Ismailly. No entanto, o lateral-esquerdo acabou escolhendo pela permanência na Europa e foi anunciado junto ao Lille.

Desse modo, não há um nome próximo de chegar ao Beira-Rio. Entretanto, vale ressaltar que o anúncio de Braian Romero acabou sendo de forma surpreendente a todos os veículos da imprensa gaúcha, visto que, foi descoberto apenas horas antes do argentino desembarcar em Porto Alegre.

Comentários do Facebook

- Publicidade -