Edenilson e Taison são os pilares ofensivos do Inter

O Internacional enfrenta o Colo-Colo, nesta terça-feira (5), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Colorado vai tentar reverter o placar e o técnico Mano Menezes aposta na qualidade de dois medalhões para buscar o resultado.

Os jogadores em questão são os dois maiores em números do Inter: Edenilson e Taison. Os atletas são pontuados como peças decisivas para buscar a classificação e ambos somam, juntos, participação em 33% dos gols do Colorado na temporada.

O Internacional tem 48 jogos em 36 partidas disputadas na temporada. Os dois jogadores participaram de oito cada, ou seja, um terço dos gols marcados.

Edenilson é o artilheiro do clube, com seis gols. Ele também tem duas assistências na temporada. Taison aparece em terceiro na lista, com quatro tentos – empatado com Alemão e atrás de Wanderson. O atleta ainda soma quatro passes para gol.

A última participação em gol de Taison foi no sábado (2), durante o duelo contra o Ceará. O meia-atacante cobrou falta e Moisés cabeceou para deixar o placar igualado na Arena Castelão.

Inter definido para enfrentar o Colo-Colo

O técnico Mano Menezes já definiu a escalação para a partida contra o Colo-Colo e a expectativa é de que os dois jogadores entrem em campo. A maior dúvida está na presença de Taison, que não está sendo um dos titulares do elenco.

Caso o treinador decida escalar Taison, o onze inicial do Inter deve contar com: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Moisés; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Alan Patrick e Taison; David (Pedro Henrique/Alemão).

Para o duelo, o Colorado terá as ausências de Wanderson e Renê (ambos sofreram uma lesão muscular na coxa esquerda).

- Publicidade -