Edenilson especulado no Botafogo, Marrony travou, Gustavo Maia pode sair: O resumo do Inter nesta segunda-feira

Neste espaço vou propor uma ideia um pouco diferente. Todos os dias, na madrugada (provavelmente), você vai ter um resumo das principais notícias do Internacional, nas últimas 24 horas. Para começar o dia seguinte já a par de tudo o que rolou. Fechado?

Edenilson no Botafogo?

A informação veio através da imprensa carioca. Entre os cotados pela nova direção botafoguense está o meio-campista colorado. Como o poder de investimento do clube do Rio ainda é um mistério, isto despertou preocupação de torcedores colorados.

Entretanto, o staff do jogador afirma que não existe essa possibilidade, no momento. Com o contrato recém renovado, Edenilson se diz feliz e satisfeito em Porto Alegre. Para sair do Inter, a direção colorada precisaria aceitar uma proposta. E o valor já é definido há tempos. 5 milhões de dólares. Não houve, até o momento, nenhum contato do Botafogo com o jogador ou com a direção do Inter.

Entrave de Marrony

A negociação de Marrony junto ao Midjtyland teve um entrave. Isto porque o clube dinamarquês tentou incluir uma cláusula de última hora no acordo com a direção colorada. Este tópico do contrato iria prever a obrigatoriedade do Internacional para adquirir um percentual extra do jogador, em caso do atleta atingir determinado número de partidas.

A direção colorada freou, mas admite que o negócio sairá. A expectativa é que até quarta-feira, o anúncio aconteça.

Polêmica com Gustavo Maia

O empresário de Gustavo Maia estará em Porto Alegre nesta semana para discutir o futuro do jogador. Pouco aproveitado ele está insatisfeito pela ausência de oportunidades. Pessoas próximas ao jogador afirmaram que o relato de Medina na entrevista pós partida contra o São José, de que o jogador teria tido um “contratempo muscular” é mentiroso. O ambiente não é bom e a possibilidade dele ser devolvido ao Barça é grande.

Comentários do Facebook

- Publicidade -