Edenilson foi o volante com mais participações em gols em 2021

O volante do Internacional, Edenilson, foi o jogador da sua posição com mais participações em gols na temporada brasileira em 2021.

O jogador liderou com sobra o ranking. Guilherme Castilho, do Juventude, ficou em segundo com 13 participações. Edenilson terminou o ano com 25.

Rafael Gava, do Cuiabá, Marlon Freitas, do Atlético-GO e Christian, do Athletico-PR completam o top 5.

Volantes com mais participações em gols em 2021

  • Edenilson – Internacional – 25 participações
  • Guilherme Castilho – Juventude – 13 participações
  • Rafael Gava – Cuiabá – 11 participações
  • Marlon Freitas – Atlético-GO – 9 participações
  • Christian – Athletico-PR – 8 participações

O zagueiro Victor Cuesta, também do Internacional, ficou em primeiro (9) no ranking de zagueiros com mais participações em gols na temporada de 2021.

Futuro de Edenilson

Uma certeza que temos na vida é que o Atlético-MG segue interessado na contratação de Edenilson. O versátil jogador do Inter também gostaria de ir para o time mineiro. Mas, as chances disso acontecer diminuíram.

Isso porque o dirigente do Galo, Rodrigo Caetano, descartou que qualquer jogador seja oferecido em troca de Edenilson. Muito se especulava que Guga e Savarino poderiam ser oferecidos pelo meia colorado.

Essa proposta até agradava muitos torcedores. Contudo, com Rodrigo Caetano negando que possam ser oferecidos atletas no negócio é improvável que Edenilson troque de clube.

Comentários do Facebook

- Publicidade -