Edenilson jogou quase todas as partidas do Inter em 2022

Edenilson esteve presente em quase todas as partidas disputadas pelo Internacional em 2022. O atleta jogou 21 jogos, sendo que o Colorado teve 23 na temporada. O jogador só ficou fora nos jogos em que o clube foi à campo com os reservas.

Apesar de não estar vivendo um bom momento pelo Inter, Edenilson segue pontuado como um dos principais jogadores do elenco. O atleta é titular absoluto desde o início da temporada, quando a equipe era comandada por Cacique Medina.

O técnico Mano Menezes foi contratado e o prestigio de Edenilson continuou da mesma forma. O jogador aparece como uma das principais alternativas do treinador e a expectativa é de que permaneça com a titularidade nos próximos duelos.

“Ainda é um pouco cedo pra eu falar como vou montar minha equipe. Mas os jogadores com trajetória como o Taison e o Edenilson, se destacaram jogando de determinada maneira. E eu vou procurar tirar o melhor de cada um dentro das suas caracteristicas”, comentou o treinador durante a apresentação.

Edenilson é uma das principais peças de Mano Menezes

Mano Menezes deixou claro que tem entendimento sobre o desempenho recente de Edenilson e quer que o jogador tenha protagonismo entre os titulares.

“A situação do Edenilson é mais recente, aqui no Inter. E isto levou ele à seleção brasileira. A maneira como ele atuava fez ele um destaque da equipe, o que o levou para a seleção. Este é um indicativo que um treinador experiente como eu vou precisar levar em conta”, destacou o técnico.

Edenilson é um dos cotados para fazer parte do time titular do Inter na próxima partida. O Colorado enfrenta o Corinthians, no sábado (14), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -