Edenilson lamenta empate do Inter na Arena da Baixada

Depois do empate colorado em Curitiba, por 0 x 0, contra o Athletico-PR, o meia Edenilson concedeu entrevista coletiva e lamentou o resultado contra o Furacão. Para o camisa 8 é difícil lamentar um empate fora de casa, mas pelas circunstâncias do jogo, o Colorado poderia ter saído com a vitória. Mesmo assim, o jogador considera um alcance viável, sobretudo, pela dificuldade de jogar na capital paranaense.

“A gente nunca pode lamentar empate fora, mas a gente teve chances. É difícil sair da Arena com um ponto, então dá para ficar feliz”, disse Edenilson ao Furacão Live.

O lamento do meia ocorreu, por conta da falta de pontaria do a equipe, que além de carimbar a trave em duas oportunidades obteve uma chance clara no último instante da partida e acabou, em que Joohny acabou parando na intervenção do arqueiro Bento.

Edenilson lamenta o empate contra o Athletico-PR

A boa atuação dos comandados de Mano Menezes ocorreu desde a primeira etapa. A grande chance ocorreu nos pés de Carlos De Pena, que explodiu o poste rubro-negro. Depois disso, o Colorado sofreu algumas ameaças e acabou sofrendo o gol do Furacão, mas que foi concluído com um toque de mão, de Terans.

Com o empate, o Inter se manteve na terceira colocação de forma provisória e estacionou com 29 pontos. O próximo compromisso alvirrubro será na quarta-feira, contra o São Paulo, em jogo válido pela 18º rodada do Brasileirão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -