Edenilson, Méndez e De Pena ficam animados com novidade na Copa do Mundo

No início do mês de junho, a FIFA confirmou as especulações de que cada seleção poderá levar 26 jogadores para a Copa do Mundo. A boa nova pode animar alguns jogadores do Inter que já foram convocados pelos seus respectivos países e agora enxergam com mais otimismo a chance de disputar a maior competição do futebol.

Um dos atletas do time de Mano Menezes que pode se empolgar com a notícia, é Wanderson. O atacante possui nacionalidade belga e brasileira e pode atuar por ambas as seleções. Contudo, a chance mais provável seria pelos Red Devils. Confira a situação de outros três jogadores alvirrubros que possuem chances de disputar a Copa do Mundo.

Edenilson

Convocado pelo técnico Tite em algumas situações, Edenilson acabou sendo deixado de lado pelo técnico gaúcho, por conta das baixas atuações que apresentou nesta temporada. No entanto, caso o camisa 8 colorado retome a boa fase poderá ser uma alternativa interessante para o time canarinho.

Carlos De Pena

Dono das atuações mais regulares do time de Mano Menezes, ouruguaio Carlos De Pena está distante de uma convocação na Celeste. Porém, a aproximação ao futebol sul-americano somada as boas atuações pelo Inter pode fazer com que o meia receba uma chance.

Bruno Méndez

Outro jogador que pode ser lembrado pelos charruas, é Bruno Méndez. O defensor de 23 anos tem apresentado atuações seguras desde que chegou à Porto Alegre. Contudo, a defesa celeste possui uma base esquemática de anos e dentre os postulantes, Méndez é o menos cotado para ser convocado.

Resta aos atletas aguardarem as últimas convocações antes do mundial. Apesar da novidade no limite de jogadores, os comandantes das seleções já possuem nomes a frente dos colorados nas listas de suplentes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -