Edenilson não se cala e detona jogador do Corinthians

O caso polêmico entre Edenilson e Rafael Ramos deverá se estender por muito tempo. O camisa 8 colorado novamente se manifestou a respeito do ocorrido após a partida com o Cuiabá no último sábado (21). Em entrevista para a Rádio Guaíba, o meia afirmou não se surpreender com a atitude do português de contratar uma perícia para analisar sua própria fala.

“Acho que o fato dele buscar uma perícia já torna contraditório o fato de ele ter falado ou não. Eu não faria isso para defender algo que falei ou não. Não me surpreende”, disse Edenilson

Após a acusação, o meia colorado até tentou resolver a situação nos vestiários, no entanto, Edenilson exigiu que o lateral corintiano admitisse o ato, algo que não ocorreu. O fato parece ter indignado ainda mais o camisa 8, que chamou a polícia para depor contra o jogador.

Caso Edenilson fez a relação entre os clubes piorar

Embora o Corinthians não admita oficialmente, tampouco a direção colorada, o episódio interferiu diretamente na relação entre os clubes. Um exemplo claro está sendo a forma com que o Timão tem lidado com a negociação por Bruno Méndez. Antes do ocorrido, o trâmite estava quase sendo concluído e o Alvinegro aceitaria reduzir valores para o Inter contar com o uruguaio.

No entanto, após o Inter levar as acusações adiante, a negociação mudou totalmente de rumo e segundo informações da imprensa paulista, o uruguaio só ficará em Porto Alegre caso o valor total de US$6 milhões seja desembolsado.

Desse modo, tudo leva a crer que o episódio fortalecerá ainda mais a maior rivalidade interestadual do país, o que seria totalmente equivocado por parte dos clubes, pois o que ocorreu no Beira-Rio ultrapassa qualquer nível esportivo. Por ora, o duelo está entre acusações e negações por parte dos atletas, algo que parece não ter um fim imediato.

Comentários do Facebook

- Publicidade -