Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Edenilson no Atlético-MG: representante do jogador abriu o jogo

O representante de Edenilson finalmente se manifestou sobre uma possível saída do jogador para o Atlético-MG, deixando o Internacional. A novela pelo volante ainda parece estar longe de acabar. Enquanto a diretoria colorada tenta viabilizar sua saída de uma maneira que seja vantajosa para o time gaúcho, outros times aparecem com suas propostas buscando acerto.

Atualmente duas equipes aparecem como as mais interessadas no futebol do jogador e ambas tem ligação com o Inter. O Santos tem o departamento de futebol comandado por Paulo Roberto Falcão e tem como treinador Odair Hellmann, que conhece bem o atleta. Já o Atlético-MG tem a pasta liderada por Rodrigo Caetano e Eduardo Coudet como técnico, também ex-colorados.

Mas parece que as ofertas do time paulista não deram muito resultado e o negócio se estagnou. Enquanto isso o Galo teria intensificado uma procura desde a chegada do novo treinador que queria muito contar com a presença do jogador em seu elenco. Com isso, já começou a ser especulada uma possível troca entre os times, mas ainda sem atletas definidos.

No entanto, parece que nada está muito certo em relação ao futuro do jogador. De acordo com informações divulgadas pelo portal Revista Colorada, Guilherme Miranda, representante de Edenilson, teria informado que o Atlético-MG não teria enviado nenhuma proposta para o volante visando uma contratação. O negócio com o Inter também não deu sinais de acerto encaminhado.

Inter pode receber atletas por Edenilson

No entanto, parece que o Colorado não vai levar nenhum dinheiro para casa se depender do Atlético-MG. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Vagner Martins, o Galo não tem interesse em pagar algo ao Inter por Edenilson, querendo limitar o negócio a uma troca entre jogadores. Agora resta saber quais atletas o time mineiro mandaria para a capital gaúcha em troca do volante.