Edenilson: O pedido de Mano Menezes para a torcida

A entrevista do técnico Mano Menezes para o Donos da Bola, na TV Bandeirantes contou com um pedido do treinador para a torcida do Internacional. Ele fez questão de blindar e defender alguns jogadores que vêm sendo contestados no ambiente do estádio Beira-Rio, como Rodrigo Dourado e Edenilson.

Questionado sobre as lideranças do atual grupo, Mano citou que existem muitas lideranças que dão o exemplo pelas atitudes e não pelas falas. E depois fez questão de chamar o assunto para os jogadores que estão sendo criticados pela torcida.

“Para não deixar batido a questão do Edenilson e dos jogadores criticados. Quero pedir ao torcedor colorado um pouco de luz e compaixão. A gente entende que as vezes a derrota é tão inexplicável que precisa culpar alguém. Mas isto nunca dá certo, porque normalmente você dirige isto para o bom e comete algumas injustiças. E a gente não pode perder os bons, temos que recuperar os bons. Mas eles precisam ser recuperados, porque eles são importantes nesse momento.” Disse Mano.

Edenilson tem ganhado moral com Mano Menezes, assim como Rodrigo Dourado, que também recebeu destaque do treinador, quando questionado sobre a titularidade dele ou de Gabriel, na primeira função do meio-campo.

“Não está definido quem é o volante titular. Quando eu cheguei aqui, Dourado era uma palavra feia. Hoje pode ainda não ser Dourado, mas já é prateado. Gabriel jogou mais. Mas não está definido ainda quem é o titular.” Disse.

Contra o Corinthians, a tendência é que os dois: Dourado e Edenilson estejam escalados na equipe que começa a partida.

Comentários do Facebook

- Publicidade -