Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Edenilson pode estar voltando de graça para o Internacional

Mesmo que o final do ano seja marcado pelas eleições presidenciais, a direção do Internacional já está definindo possíveis entradas e saídas para a próxima temporada. Aliado a isso, o Colorado pode trazer um jogador que fez parte da história do clube nos últimos anos. Trata-se do volante Edenilson, de 33 anos, que atualmente defende as cores do Atlético Mineiro.

O profissional vive situação conturbada em Minas Gerais, já que a torcida organizada do Atlético, a Galoucura, publicou nas últimas horas uma lista de atletas que quer ver fora do clube. Os torcedores acreditam que os citados estão “fora do padrão do Galo” e deveriam ser dispensados. O nome de Edenilson esteve entre os escolhidos.

Além disso, outro jogador com passagem recente pelo Internacional esteve presente na lista: o volante Patrick. Outros dois que passaram pelo Colorado também foram citados, porém eles ingressaram no Beira-Rio há mais tempo: trata-se do atacante Alan Kardec e o zagueiro Réver. Mesmo que a situação ainda esteja indefinida, é possível que eles sejam negociados na janela.

Aliado com a possibilidade de saída desses jogadores, o Internacional pode repatriar o meio-campista Edenilson de forma gratuita ao final do ano. No entanto, até o momento, o Colorado não fez nenhum tipo de movimentação para contar com os serviços do ex-atleta. O volante segue à disposição no Galo e não comenta a possibilidade de saída.

Edenilson chegando? Inter prepara pacotão de reforços

Por conta da proximidade com o final do ano, o Internacional já está definindo um pacotão de chegadas e saídas para a próxima temporada. O Colorado pretende se livrar dos jogadores que foram pouco utilizados pelo técnico Eduardo Coudet no segundo semestre.

Os dois principais cotados para deixar o Beira-Rio são o volante Gustavo Campanharo e o atacante Jean Dias. Ambos os jogadores foram pedidos pelo técnico Mano Menezes, porém deixaram de ser utilizados com a chegada de Eduardo Coudet.