Edenilson quer vitória do Inter para embalar no Brasileirão 2022

Após conquistar a classificação na Copa Sul-Americana, o Internacional mudou o foco para a disputa do Campeonato Brasileiro. O Colorado enfrenta o América-MG, nesta segunda-feira (11), às 20h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 16° rodada da competição.

O volante Edenilson projetou a partida contra o América-MG e afirmou que o Internacional vai em busca da vitória para embalar no Brasileirão. O atleta destacou que o bom momento do clube e a vitória contra o Colo-Colo podem ser positivos para a campanha na competição nacional.

“Essa sinergia torcida, time, diretoria e comissão é importantíssima para quem almeja coisas grandes como a gente almeja. Esperamos repetir e dentro de campo corresponder. O nosso time vem amadurecendo ao longo do ano. Estamos preparados para virar a chave e voltar a focar no Brasileirão. Buscamos não nos distanciarmos da parte de cima e vencer é importante”, salientou Edenilson.

No momento, o Clube do Povo está em 6° lugar, com 25 pontos conquistados e um jogo a menos em relação aos adversários. Caso o Internacional vença o América-MG, chega aos 28 e assume a terceira colocação, atrás de Palmeiras (30) e Corinthians (29).

“Mais um jogo importante no Brasileirão, que a gente sabe as dificuldades jogo a jogo. O nosso time vem trabalhando bem para poder continuar crescendo e subindo na tabela. Estamos jogando em casa e faremos de tudo o para obter o resultado positivo”, comentou o volante.

Inter está preparado para enfrentar o América-MG

O Internacional está preparado para enfrentar o América-MG. O técnico Mano Menezes se preparou durante a semana e vai escalar o Colorado com força máxima.

A provável escalação do Inter tem: Daniel; Heitor, Vitão, Rodrigo Moledo e Moisés; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Taison e Pedro Henrique; David.

Comentários do Facebook

- Publicidade -