Edenilson vem tendo um momento delicado no Internacional, mas uma atitude com um torcedor causou bastante emoção recentemente. O volante vem sendo um dos mais cobrados pelos colorados na temporada e normalmente é atribuído aos momentos ruins que a equipe passa na temporada. Porém, isso causou a comoção de um torcedor mirim.
Felipe Zchrotke Martin, torcedor de apenas dez anos, viu a situação do craque e decidiu não ficar calado, querendo manifestar seu apoio ao meio-campista em um momento tão instável no Clube do Povo, escreveu uma carta desejando seu apoio. A carta não chegou a ser enviada ao Inter, mas uma publicação nas redes sociais acabou chegando no jogador.
“Entendo que o Edenilson tem passado. Sou volante aqui no time da minha cidade. Corro, tenho que ajudar defesa e ataque. Sou muito cobrado. Às vezes, saio chorando. Entrego tudo em campo e gosto muito do número 8. O volante, para mim, é a posição mais difícil no futebol”, disse o jovem colorado.
Publicação foi respondida por Edenilson
A publicação tomou grandes proporções nas redes sociais e chegou ao conhecimento de Edenilson, que fez questão de responder ao colorado mirim, agradecendo a compreensão, em meio à tanta cobrança que vem recebendo. “Ainda bem que você me entende, Felipe. Obrigado pela carta. Um abraço”, escreveu o volante.
Apesar do contato acontecer somente nas redes sociais, foi suficiente para deixar Felipe empolgado. “O Edenilson não chegou a falar, mas enviou uma mensagem. Fiquei emocionado. A esposa e ele falaram comigo. Não esperava isso. Só ia fazer um canal do Instagram para falar do Inter. Aí o capitão me envia uma mensagem. Foi muito legal”, disse o menino.
Atualmente o meio-campista vem vivendo um período de indefinição na carreira. Mesmo com contrato vigente no Inter por mais um tempo, sua saída não é descartada nos bastidores da bola, principalmente devido ao desgaste que vem tendo com a torcida.