Edenilson usou a mesma malandragem de jogador do Liverpool na Champions

O Internacional conquistou a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana, contra o Colo-Colo. O Colorado venceu a partida por 4 a 1 e o terceiro gol chamou a atenção por conta da semelhança com malandragem usada pelo Liverpool na Champions.

No terceiro gol do Inter, o volante Edenilson foi cobrar o escanteio e acabou fazendo uma batida rápida, pegando a defesa chilena desprevenida. O atleta encontrou Alemão, que estava na pequena área e só empurrou a bola para as redes.

O gol lembra o quarto do Liverpool contra o Barcelona, na Champions League 2018/19. O lateral da equipe inglesa decidiu fazer uma cobrança rápida e, assim como no tento do Internacional, o atleta encontrou o centroavante Origi, que balançou as redes.

Após anotar o terceiro gol, o Internacional ainda fez mais um e garantiu a classificação para as quartas de final. O Colorado enfrenta o vencedor de Deportivo Cali, da Colômbia, e Melgar, do Peru, em partida que será disputada nesta quarta-feira (6).

O chaveamento do Inter na Sul-Americana

Os confrontos das oitavas permitem que os chaveamentos sejam definidos, já que nenhum outro sorteio será realizado. Nas quartas de final, o Inter enfrenta o vencedor de Deportivo Cali, da Colômbia, e Melgar, do Peru.

Nas semifinais, enfrentará o time que conquistar a classificação entre Deportivo Táchira, Santos, Independiente del Valle e Lanús. O São Paulo, pontuado como um dos times mais fortes da competição, só pode enfrentar o Colorado na final.

O chaveamento do São Paulo até as semifinais conta com os times: Universidad Católica, The Strongest, Ceará, Olimpia, Atlético-Go, Nacional e Unión de Santa Fé. Os times que disputaram a fase de grupos da Sul-Americana tem a vantagem de decidir os jogos em casa.

Comentários do Facebook

- Publicidade -