Edenílson vai jogar contra o Sport na segunda-feira?

- Publicidade -

- Publicidade -

Edenílson ganhou uma chance na Seleção Brasileira treinada pelo técnico Tite e jogou alguns minutos no duelo contra o Peru. Ele até tentou uma assistência, cruzou para a área, mas os defensores cortara. Então, será que ele jogará na segunda-feira (13)?

O jogo foi disputado na Arena Pernambuco, que fica em São Lourenço da Mata, pertinho do Recife. E é nesta cidade o jogo contra o Sport, válido pela 20

ª rodada do Brasileirão 2021. Sendo assim, é quase certeza que o meia vai atuar como titular.

- Publicidade -

Quase porque no futebol não temos certezas, apenas no momento em que a relação dos titulares é divulgada, uma hora antes do jogo. Aliás, a pequena participação em sua estreia pela Seleção deve ter agradado Tite, que sabe valorizar os atletas empenhados.

Mais do que isso, eles já se conhecem da época de Corinthians, onde ganharam o Mundial de Clubes juntos. Sendo assim, é possível em próximas convocações o treinador lembre novamente do jogador do Internacional.

- Publicidade -

Edenílson deve ser titular contra o Sport

A convocação deve fazer com que ele permaneça no Internacional até o fim de 2022, quando acontecerá a Copa do Mundo. É claro que só foi chamado porque os ingleses e italianos não foram liberados por seus clubes. Mas, na janela de outubro, os espanhóis e franceses podem fazer o mesmo.

Edenílson vem demonstrando qualidade, jogou muito em 2018 e 2020, e em 2021 é um dos principais jogadores do Brasileirão. Vai muito além dos gols de pênalti. Será titular contra o Sport, voltando ao clube para ajudar o time em busca da vaga na Libertadores 2022.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022