O meio-campista Edenilson, ex-jogador do Internacional, está vivendo um momento de terror e chegou a ser chamado de cachaceiro recentemente. O volante deixou o time gaúcho no começo do ano por conta do péssimo clima que vivia com a torcida colorada, mas parece que a situação não vem sendo agradável como era esperado em sua nova equipe.
O jogador chegou com moral ao Atlético Mineiro, tendo em vista que a equipe de Belo Horizonte estava buscando a sua contratação há algum tempo. No entanto, como o próprio time vem vivendo uma fase bastante delicada em campo, o meio-campista também está em fase complicada, com algumas atitudes gerando revolta de uma torcida organizada por lá.
O Galo não vive o melhor dos seus momentos e passa por grandes oscilações desde que Eduardo Coudet deixou o comando da equipe. Recentemente, inclusive, uma denúncia de um jogador na balada levou a uma atitude de uma torcida organizada do Alvinegro, fazendo uma espécie de ameaça para aqueles jogadores que forem vistos em festas.
Edenilson vive péssimo momento no Galo
Um novo “disk balada” acabou sendo anunciado recentemente e Edenilson foi um dos citados pelos integrantes da organizada como fazendo parte do grupo que estaria frequentando festas. Agora, o jogador recebeu a ameaça junto de alguns companheiros. O foco maior da publicação da Galoucura foi o atacante Vargas, que teria sido visto em uma festa.
Além de Edenilson, outro jogador com passagem pelo Inter que acabou sendo alvo da torcida atleticana foi Patrick. “Vai ficar um clima desagradável. Nós largamos tudo em casa porque nosso maior objetivo é o Galo. BH não vai ser área de lazer. Se chegar aqui e ficar indo em ‘rolê’ os pulgas vão encostar”, disse o presidente da Galoucura em vídeo.
Galoucura, aquela que expulsou Coudet do Galo, foi até uma balada de Belo Horizonte atrás de Vargas após denúncia.
— Samuel Batista (@Reporter_Samuel) September 4, 2023
Edenilson e Patrick, ambos ex Inter, também foram citados como jogadores que não devem mais vestir a camisa do clube para o clima não ficar pior. pic.twitter.com/GuBMNqbroK