Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Eduardo Coudet confirma que Inter acaba de contratar craque que ferrou o Grêmio

O comandante Eduardo Coudet acabou confirmando recentemente que o Inter contratou um craque que ferrou com a vida do Grêmio. O time gaúcho estava buscando contratações de peso para rechear o elenco do treinador argentino e isso parece estar sendo cumprido no momento, principalmente com a chegada que foi anunciada há alguns dias.

O Clube do Povo fechou com Rafael Borré para a temporada. O jogador ficou marcado no Rio Grande do Sul por acabar com o Tricolor na Copa Libertadores de 2018, ajudando na eliminação gaúcha, dentro da Arena, marcando gol. Além disso, depois disso, ele ainda iludiu os torcedores que queriam a sua vinda, mas ele acabou indo para o futebol europeu.

Eduardo Coudet fala sobre contratação de algoz do Grêmio

Em entrevista coletiva após a partida contra o Avenida, Eduardo Coudet acabou confirmando a situação da contratação, indicando que a única certeza é a chegada do jogador no próximo semestre. Mesmo assim, as partes estariam trabalhando para que o centroavante esteja aqui antes.

“A segurança que temos é que Borré vai chegar quando finalizar o seu contrato. Depois, as partes podem tentar um acordo para antecipar isso. Mas não sei. Estamos trabalhando para fechar contratações e sinto que vamos fazer um grande grupo”, declarou o comandante.

Além disso, Coudet também aproveitou para comentar sobre as possibilidades do mercado do Inter. “Sei que estamos buscando mais jogadores, de diferentes posições. Sei que estamos trabalhando para fechar algumas contratações a mais”, começou, antes de completar:

“Sinto que vamos fazer um grande grupo, muito trabalhador, um grupo que quer mais. Sinto que temos trabalhado muito bem. Por isso, conseguimos fechar cinco jogadores praticamente antes do início. Sinto que estamos bem e que vamos fechar os jogadores que precisamos”, declarou o técnico.