Eduardo Coudet define onde será treinador na próxima temporada

Eduardo Coudet foi especulado como provável treinador da Seleção Chinela nos últimos dias. Estes boatos, inclusive, ajudariam o Internacional a recontratar Charlas Aránguiz. O técnico argentino deu entrevista neste sábado (14) e definiu onde irá trabalhar na próxima temporada.

O técnico informou que comandará o Celta de Vigo, da Espanha. Ou seja, seguirá exatamente onde está. Ele estaria se sentindo bem no clube e amado pelos aficionados. “Estaremos aqui. Me sinto muito amado e grado ao cêntimos”.

Além das declarações de amor ao clube espanhol, Coudet não perdeu a oportunidade de pedir reforços para a próxima temporada. “Se quisermos ir para algo mais, precisamos de mais. Acho que é algo sobre o qual todos temos clareza. Não quero que pareça uma desculpa, longe disso, mas somos justos e acho que o que a equipe mostrou em termos de futebol nos deixa mais empolgados”

Eduardo Coudet foi treinador do Internacional em 2020. O vínculo com o time vermelho era até o final de 2021, mas por escolha do próprio técnico, aconteceu uma rescisão de contrato. Foi exatamente quando o treinador chegou ao Celta de Vigo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -