Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Eduardo Coudet deixou jogadores perplexos no vestiário após confirmar que estava indo embora

O treinador Eduardo Coudet deixou jogadores perplexos no vestiário logo após confirmar que estava indo embora de uma equipe. O atual comandante colorado está com o futuro incerto no momento, podendo deixar a equipe vermelha na mão para o próximo ano. Esse medo de alguns torcedores, inclusive, vem de um histórico recente do próprio técnico argentino.

Depois de deixar o próprio Clube do Povo, lá em 2020, mesmo liderando o Campeonato Brasileiro e vivo em outras competições, Chacho acabou vivendo outra situação “similar” na primeira metade de 2023. Depois de alguns meses após chegar ao Atlético Mineiro para iniciar seu projeto esportivo, algumas confusões acabaram marcando a saída do treinador na Cidade do Galo.

Para começar, assim como em 2020, houveram alguns desentendimentos entre o próprio Eduardo Coudet e a diretoria da equipe, dessa vez do time mineiro. Depois disso, uma invasão de uma organizada, cobrando sua demissão, também acabou dando mais um empurrãozinho na situação, fazendo com que ele pedisse demissão de uma maneira inusitada.

Eduardo Coudet se demitiu de forma surpreendente

Logo antes de uma Data Fifa, o time de Chacho empatou com o Red Bull Bragantino, marcando o último jogo dele. Isso porque, após uma rápida e melancólica entrevista coletiva, o comandante foi até o vestiário e comunicou a sua saída aos jogadores, causando um sentimento de grande surpresa entre os presentes e gerando até mesmo uma certa discussão com um dirigente.

Agora, com esse histórico, os torcedores do Inter aguardam por uma definição no futuro de Eduardo Coudet e do Inter. Um diferencial, neste momento, é a boa relação entre o comandante e a diretoria, que já ficou claro por falas de ambos os lados. Com isso, os colorados esperam por uma definição de permanência o mais rápido possível por parte de Chacho.