O técnico Eduardo Coudet acabou dizendo sim recentemente e ainda recebeu um recado duro de Mano Menezes depois disso. Uma grande polêmica envolvendo o treinador do Galo acabou acontecendo nos últimos, sendo protagonizada por ele. O argentino acabou reclamando do grupo e pediu para que fosse retirada a multa rescisória de seu contrato, indicando que queria sair.
No entanto, parece que os ânimos foram apaziguados na Cidade do Galo e o treinador decidiu permanecer no time depois de uma conversa com a diretoria. Pelo menos foi isso que Sérgio Coelho, presidente do Alvinegro de Belo Horizonte expôs em uma entrevista coletiva dada na última terça-feira (11), onde alegou um “acerto” entre as partes.
“Fomos muitos firmes, mostramos a hierarquia do grupo, conversamos de forma respeitosa, mas de certa forma até dura. Uma conversa olhando no olho do treinador. Nós falamos a ele tudo aquilo que a gente achava e queria. Repito, de forma educada, respeitosa. O treinador reconheceu o erro, o exagero, pediu desculpas”, disse o mandatário, indicando a permanência de Eduardo Coudet.
Eduardo Coudet foi detonado por Mano Menezes
No entanto, mesmo com o acerto para permanecer no Galo depois da polêmica, Mano Menezes acabou não deixando barato e citou a situação de Eduardo Coudet, mesmo sem citar o nome do treinador do Galo. Depois do jogo contra o CSA, o comandante colorado indicou que falar mal do próprio grupo seria uma “burrice sem tamanho”.
“A gente nunca vai chegar aqui e falar mal do nosso grupo. Não tem sentido. É uma burrice sem tamanho. Semana passada eu vi um treinador fazer isso. Ele é até bem famoso na praça. Estão discutindo se fica ou não fica, porque esse é o grande pecado que o treinador pode cometer com o seu grupo”, disse o treinador do Internacional, Mano Menezes, em entrevista coletiva.