Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Eduardo Coudet DIZ SIM para primeiro reforço chegando no Inter: Vai ser ele!

Eduardo Coudet acabou confirmando recentemente e agora o primeiro reforço pode estar perto de chegar ao Sport Club Internacional pensando na temporada de 2024. A equipe vermelha já está de olho no mercado da bola e, com isso, se espera alguma movimentação efetiva em breve, com alguns nomes já chamando a atenção nos bastidores, podendo gerar negócios.

Entre as posições que podem acabar recebendo novos nomes nesta janela de transferências, a zaga acaba aparecendo, provavelmente, como uma das prioridades. Isso porque o time de Coudet precisaria de defensores para compor seu elenco, já que Gabriel Mercado já é veterano e Vitão só estaria garantido com a camisa vermelha até a metade do ano, quando fica livre.

Pensando nisso, uma movimentação que está acontecendo no mercado pode interessar muito a diretoria do Clube do Povo nos bastidores. Trata-se de Bruno Méndez, que está na mira colorada desde a metade de 2022, quando deixou o Beira-Rio para voltar ao Corinthians, no final do seu empréstimo, que levou à uma boa relação entre o defensor e o lado colorado.

Agora, ele está chegando em final de contrato em Parque São Jorge, sem grandes indícios de que vai renovar por lá, fazendo com que o Inter e outras equipes passem a analisar a situação. Com a renovação travada por lá, o time gaúcho pode ser um dos grandes interessados em contar com o futebol do uruguaio, mas, no entanto, ainda há um empecilho ou outro.

Bruno Méndez pode estar vindo ao Inter?

Para começar, o Flamengo também é apontado como um dos prováveis destinos de Bruno Méndez, que tem como maior prioridade a ida para a Europa no momento. Por isso, para que o Clube do Povo consiga ficar com o jogador, essa concorrência teria que ser vencida nos bastidores, fazendo com que ele voltasse para onde se deu bem um ano e meio atrás.