O treinador Eduardo Coudet acabou dizendo tchau para o grupo e agora está voltando para o seu país natal, a Argentina. Apesar da preocupação dos torcedores, trata-se de uma situação completamente normal, com o comandante colorado já tendo até mesmo embarcado para vai passar alguns dias na sua terra, isso por conta de uma folga do elenco colorado.
Os últimos dias foram mais do que agitados no lado vermelho do Rio Grande do Sul. Isso porque, depois de jogar a semifinal de uma competição importante como a Copa Libertadores da América, um clássico entrou no caminho da equipe. Os resultados foram bem diferentes em ambas as partidas, deixando os torcedores um tanto quanto confusos em relação ao que sentir.
Depois da eliminação no continental, uma vitória com autoridade em cima do Grêmio, para derrubar a invencibilidade da equipe azul nos Gre-Nais do ano. Depois de tudo isso, agora os torcedores terão um tempo para digerir toda a situação do Clube do Povo, tendo em vista que o Colorado não vai entrar em campo por alguns dias a partir de agora.
O futebol de clubes, no Brasil e no mundo, está paralisado no momento por conta da Data Fifa, que, por aqui, servirá para a continuidade nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Com isso, além dos torcedores, quem terá um tempo para ‘se recuperar’ são os jogadores, mas também os membros da comissão técnica colorada, como Eduardo Coudet.
Eduardo Coudet se despede temporariamente e viaja para a Argentina
O Internacional entrou em um período de folga depois da partida contra o Grêmio, só voltando na próxima quinta-feira para as atividades no Centro de Treinamentos Parque Gigante. Aproveitando o momento, o treinador Eduardo Coudet já se despediu temporariamente dos seus atletas e viajou para a Argentina, no último domingo, após o Gre-Nal, pensando em passar os dias sem trabalho por lá.