Mano Menezes não quis nem saber e acabou humilhando um antigo treinador do Internacional recentemente, Eduardo Coudet. O Clube do Povo até venceu a sua partida na última terça-feira (11), quando enfrentou o CSA pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no entanto, o desempenho acabou não agradando a torcida colorada.
Porém, não coube ao treinador encontrar culpados dentro do elenco para a má fase do time, algo que seria uma “burrice sem tamanho”. Durante a entrevista coletiva, Mano Menezes fez questão de avaliar a equipe, mas sem falar mal do grupo. Em sua declaração, ainda, o comandante acabou alfinetando uma fala de um antigo profissional do time gaúcho, que teria cometido esse erro.
“A gente nunca vai chegar aqui e falar mal do nosso grupo. Não tem sentido. É uma burrice sem tamanho. Semana passada eu vi um treinador fazer isso, até bem famoso na praça, e estão discutindo se fica ou se não fica porque esse é o grande pecado que um treinador pode fazer com seu grupo”, disse Mano, remetendo à Eduardo Coudet, que vive uma grande crise no Galo atualmente.
Mano Menezes avalia últimos treinadores do Inter
Durante a entrevista coletiva, Mano Menezes também aproveitou para avaliar o decorrer da partida, falando sobre o pênalti no começo do jogo, que já poderia dar uma tranquilidade maior no confronto. Além disso, o treinador também acabou relembrando que alguns comandantes anteriores que não tinham conseguido dar aquilo que a torcida queria, títulos.
“Penso que o torcedor poderia fazer umas avaliações um pouco mais racionais. Tivemos um número grande de treinadores que passaram aqui nos últimos anos e que não conseguiram dar à torcida do Inter as conquistas que ela está esperando. E esses treinadores têm os mais diversos perfis”, disse.