O Internacional já contava com algumas questões para a próxima temporada, mas Eduardo Coudet acabou melando os planos do time gaúcho. O Colorado está em busca de alguns reforços pontuais para o ano que vem, querendo manter a base do elenco que foi bem em 2022, mas ainda dando algumas armas a mais para que Mano Menezes possa ir ainda melhor.
Entre as posições que a diretoria do Clube do Povo mais busca na janela de transferências, está a de volante. Atualmente o time tem sérios problemas no setor, já que Gabriel só se recupera de lesão na metade do próximo ano e, enquanto isso, o time devolveu Liziero ao São Paulo e está prestes a vender Edenilson. Deixando só Johnny, que já é cotado em times da Europa que podem levá-lo.
Sendo assim, o Colorado vasculha o mercado em busca de alguma opção para a posição, já tendo diversos nomes sendo especulados em possíveis sondagens alvirrubras. Nomes como o de Lucas Romero, do Independiente, já foram ligados ao time, mas o mais novo alvo do time gaúcho ainda atua no Brasil e defende as cores do Atlético-MG, que promete dificultar.
Coudet conta com alvo do Inter
De acordo com informações divulgadas pela GaúchaZH, o Inter teria ido em busca de mais informações sobre a possibilidade da contratação de Jair, ex-jogador do Colorado, que atualmente defende as cores do Atlético-MG. O atleta foi destaque por lá nas últimas temporadas, mas acabou o último ano em baixa, o que fez o time gaúcho enxergar uma oportunidade.
No entanto, parece que Eduardo Coudet conta com Jair para o próximo ano, mesmo com o desempenho abaixo recentemente. A verdade é que boa parte do elenco alvinegro esteve em baixa no ano passado, já que o time que era visto como um dos favoritos das competições, acabou o ano em baixa. Agora a diretoria mineira, mesmo assim, não pretende liberar o atleta para o Inter.