O treinador Eduardo Coudet não quis nem saber e já mandou a real sobre a possibilidade de mudanças no Internacional. O time gaúcho acabou conquistando um grande feito na última semana, quando derrubou o atual campeão argentino na disputa das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o que deixou boa parte da torcida em lua de mel com a equipe.
No entanto, não dá para relevar também a situação mais do que complicada que o Clube do Povo está se encontrando na disputa do Campeonato Brasileiro. A derrota no último final de semana, para o líder Botafogo, acabou marcando a sétima partida seguida sem uma vitória dentro da competição de pontos corridos, o que faz a situação ficar bastante preocupante.
Mesmo assim, a prioridade total ainda seria com a Copa Libertadores, o que faz os torcedores acreditarem em mais um time misto ou reserva para o próximo final de semana, na partida contra o Fortaleza, o que deve se concretizar em campo. O mais importante para o Inter, inclusive, ficou bem claro nas declarações de Eduardo Coudet após a derrota para o Botafogo.
O treinador acabou falando de querer ganhar no nacional, mas deixou claro a prioridade. “Jogamos várias partidas (no Brasileirão) e eu ainda não ganhei. Isso me preocupa. Sabendo que o mais importante é a Libertadores, mas também quero ganhar no Brasileirão. Temos a obrigação de ganhar em casa. Vamos nos preparar da melhor maneira. Temos de voltar a ganhar no Brasileirão”, disse.
Inter de Coudet quer reencontrar o caminho das vitórias no Brasileirão
Depois de sete partidas sem conseguir vencer na disputa do Campeonato Brasileiro, os torcedores do Inter terão uma partida importante para assistir na expectativa da virada de chave dentro do nacional. Neste final semana o time de Eduardo Coudet vai receber o Fortaleza, em confronto que acontece no sábado, às 16 horas.