Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Eduardo Coudet já tinha desistido e agora ele é o novo reforço do Inter

O treinador Eduardo Coudet já tinha até desistido dele, mas agora ele é o mais novo reforço do Inter para a temporada de 2024. Que as movimentações do time gaúcho ainda não tinham acabado não era novidade para ninguém. No entanto, o que ninguém achava que ia acontecer era a volta para uma negociação que já tinha dado errado anteriormente, o que acabou se desenrolando nos bastidores.

Desde que o Clube do Povo acabou vendendo Johnny para o Real Betis, da Espanha, um espaço se abriu no elenco de Eduardo Coudet, que precisava ser preenchido no mercado da bola o mais rápido possível. Pensando nisso, o departamento de futebol foi atrás de diversos nomes, mas, por muito tempo, nenhum deles acabou gerando o resultado final esperado.

Uma das decepções dos torcedores, inclusive, foi em relação a Fernando, que estava saindo do Sevilla, com tudo acertado para atuar pelo Inter, mas, no final das contas, ele acabou decidindo ir para o Vila Nova. A equipe goiana foi quem formou o meia para o futebol mundial e ele decidiu voltar para lá pensando em ficar mais próximo da família nesta temporada.

Novo reforço para Eduardo Coudet chegando

No final das contas, porém, essa situação acabou não se mantendo por mais do que poucas semanas, já que, em uma nova investida, o Clube do Povo conseguiu fechar a contratação do jogador em questão. Agora, ele já está em Porto Alegre e, em breve, já deverá estar à disposição de Eduardo Coudet para entrar em campo com a camisa vermelha.

Vale ressaltar que o jogador já foi até mesmo anunciado oficialmente como reforço, na última quarta-feira. “O Sport Club Internacional concluiu as negociações para a contratação do volante Fernando. Ele assinará contrato por duas temporadas com o Clube do Povo. O acordo será firmado após a realização dos exames médicos”, disse o time.