Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Eduardo Coudet mal voltou pro Inter e já pode estar de saída para o Flamengo

Depois de ter perdido na final da Copa do Brasil, o técnico Jorge Sampaoli não deve permanecer por muito mais tempo no Flamengo. Com multa rescisória avaliada em pouco mais de R$ 10 milhões, o comandante está fora dos planos do Rubro-Negro para a próxima temporada. Desta forma, a equipe do Rio de Janeiro definiu qual a prioridade no mercado.

O principal objetivo do Flamengo é o técnico Tite, ex-Seleção Brasileira e que atualmente está sem clube. No entanto, outro nome que está em alta também agrada a direção. Trata-se de Eduardo Coudet. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Goal.

De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, a diretoria do Rubro-Negro chegou a conversar com Coudet em pelo menos duas oportunidades. No entanto, apesar das investidas, os momentos não bateram entre as partes. Em um primeiro momento, o treinador estava cumprindo contrato no Celta de Vigo. Em seguida, ele já tinha contrato acertado com o Atlético Mineiro.

No momento, o comandante vive ótimo momento no Internacional e segue em contrato até o final da temporada. Ele está disponível para acertar com um novo clube em 2024. Desta forma, o Flamengo vê com bons olhos a possibilidade de assinar com o argentino.

No entanto, apesar do interesse carioca, Coudet segue focado nos trabalhos com o Colorado. O argentino inicia os duelos das semifinais da Copa Libertadores, contra o Fluminense, nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã. A volta ocorre na semana subsequente, no Beira-Rio.

Qual o futuro de Eduardo Coudet?

O técnico Eduardo Coudet está realizando um trabalho positivo no Internacional. Por conta disso, existe o desejo de renovação nos bastidores. Contudo, a possibilidade de investida do Flamengo pode acabar com os planos da gestão comandada pelo presidente Alessandro Barcellos. A tendência é de que a situação seja definida após o término da Copa Libertadores.