Eduardo Coudet no Inter? Jornalista revela sonho do presidente

12

O técnico Eduardo Coudet, que está em má fase no Celta de Vigo, é o sonho do presidente Alessandro Barcellos para comandar o Inter. A informação é do jornalista Alexandre Ernst, do Vozes do Gigante, que afirmou através de uma fonte segura.

Barcellos e Coudet têm uma boa relação desde quando o treinador estava em Porto Alegre e o presidente ainda era diretor de futebol do clube. O dirigente demonstrou apoio ao argentino diversas vezes.

“Eu ainda acho que a saída dele do Internacional não está bem explicada. Eu não acredito que um clube de futebol perca seu treinador para o Celta de Vigo sendo o líder do Campeonato (Brasileiro)”, afirmou Barcellos no ano passado, sobre a saída do técnico.

Coudet já estava distante do Inter quando Barcellos assumiu o cargo de presidente, mas o técnico colocou a foto do mandatário no perfil do WhatsApp em menção ao amigo.

Novidades! Confira:

A situação de Coudet após sair do Inter

A situação de Eduardo Coudet no Celta de Vigo e a boa relação dos dois pode fazer com que o argentino retorne para o Colorado.

A equipe espanhola perdeu mais uma no último domingo e está na 15° posição do Campeonato Espanhol, com apenas sete pontos.

A demissão do treinador está sendo especulada por alguns veículos de informação, então Eduardo Coudet pode estar livre no mercado em algumas semanas.

Thiago Galhardo, do Inter, reforçou a equipe de Coudet

O técnico trouxe Thiago Galhardo, que pertence ao Internacional, para reforçar a equipe, mas o atacante é reserva e ainda não conseguiu se destacar na competição.

O jogador assinou por empréstimo com opção de compra até junho de 2022, mas o Celta não deve comprar o passe em definitivo e Galhardo deve retornar ao Colorado, em que tem contrato até dezembro do mesmo ano.

12 Comentários
  1. LEANDRO OURIQUE Diz

    Por favor, deixem a torcida do Inter em paz. Uma notícia dessas só pode ser brincadeira de mau gosto.
    Coudet não!!!!

  2. Jorge Diz

    Fora Traíra Aqui não Fora Trairão Fora aqui não

  3. Paiva sgt Diz

    Ridículo esse comentário…. Quer desestabilizar o atual treinador e a equipe. Talvez daqui 10 anos

  4. Vanderlei Diz

    Se vier de volta o coudt , tem que protestar pela saída do presidente do clube, um técnico que não valorizou o clube, que pensou que treinando um clube sem expressão europeu iria ganhar nome, agora querem trazê-lo de volta, não, o clube e a torcida do Inter não é pano de chão.

  5. Afonso Diz

    Coudet não merece pisar no Beira Rio não tem moral nenhuma pata ser treinador do Inter…..traíra! Este presidente tem q lembrar que já prejudicou o Inter qdo contratou o Ramirez e agora quer cometer mais burrices…

  6. EDENILSON DE SOUZA CARDOSO Diz

    Vai treinar o capeta! Aqui não este mal caráter. Deixou o clube que tinha chance de ganhar o Brasileiro para ir para um time sem chance de nada só por dinheiro.

  7. PAULO ROBERTO DA SILVA Diz

    É um absurdo NÃO respeitar o atual profissional que esta no cargo, com este presidente é provável que se pense…. péssima administração,

  8. Marcio Diz

    É isso aí tamo junto.

  9. Marcio Diz

    É isso aí traíra.

  10. DELMAR ANTONIO WILDNER Diz

    Meu Deus! Que viajem, já não chega terem deixado o Abelão no vácuo, querer trazer este fraco de volta? Só presidente petista mesmo,!

  11. jorge afonso martinez Diz

    Esse “jornalista” tá mais pra fofoqueiro ou prá aparecer,não tem cabimento uma especulação dessas , numa hora dessas… só pode ser prá tirar o foco do Grêmio tri rebaixado!!! Ficam criando celeumas no inter! 😳🤢

  12. Cristiano Diz

    Deve ser uma pegadinha do malandro…. Não pode ser alvo sério

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.