Confira se Eduardo Coudet pode acabar sofrendo uma punição e ser banido após a discussão calorosa que teve com um torcedor recentemente. Os últimos dias, mais uma vez, acabaram sendo um pouco complicados para o Internacional, isso porque o time não venceu mais uma vez e os ânimos ficaram à flor da pele, mesmo em uma partida fora dos seus domínios.
O final de semana acabou não sendo bom para o Clube do Povo. Isso porque a grande sequência sem conseguir uma vitória no Campeonato Brasileiro foi mantida e, além disso, o treinador da equipe ainda se envolveu em uma situação complicada com um torcedor. Pela 22ª rodada do torneio, um empate sem gols contra o Goiás, fora de casa, foi o que acabou acontecendo.
No entanto, algumas coisas acabaram se destacando durante o confronto. Aos 40 minutos do segundo tempo, por exemplo, Eduardo Coudet acabou se envolvendo em uma situação complicada. O treinador se virou e começou a responder a reclamação de um torcedor, chegando a se exaltar durante a discussão, precisando pedir desculpas na entrevista coletiva após o jogo.
“O que houve com o torcedor? Ele não falou de boa maneira, eu tampouco. Foi uma discussão e eu fui mal. Quando ele começa a falar sem respeitar, eu não devia falar mais. Mas estando aqui, tão perto, queria saber o que ele queria. O torcedor quer ganhar e eu ainda mais, mas entendo. Fiquei irritado e errei, mas depois fui pedir desculpa. Ele não estava mais”, explicou Chacho.
Eduardo Coudet pode acabar sendo punido?
Com isso, os torcedores começaram a temer a possibilidade de uma séria punição para Eduardo Coudet pelo ocorrido. No entanto, não há indicativo de que uma situação muito complicada possa acontecer. Como foi uma discussão com um adepto, há chance do comandante colorado nem ao menos sofrer com nenhuma punição.