Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Eduardo Coudet quebra o silêncio e revela que jogadores estão deixando o Inter

O treinador Eduardo Coudet acabou quebrando o silêncio recentemente e já revelou que há jogadores que estão deixando o elenco do Inter. A janela de transferências ainda está aberta e, com isso, os elencos ao redor do país não podem se dizer fechados, já que novas chegadas e saídas ainda podem ser confirmadas nos próximos dias, ou melhor, somente nos próximos sete dias.

Apesar do período de contratações ficar aberto somente até o dia 7 de março, na próxima semana, parece que as movimentações coloradas ainda não se encerraram e agora alguns nomes podem até mesmo deixar o Rio Grande do Sul. Isso quem acabou confirmando foi o próprio treinador do Clube do Povo, em entrevista coletiva que deu recentemente.

Na última quarta-feira (28), o Internacional de Eduardo Coudet entrou em campo para disputar a primeira fase da Copa do Brasil, contra o ASA, em Arapiraca, e conseguiu uma ótima vitória, por 2 a 0, confirmando o favoritismo e avançando para a próxima fase. Na coletiva, o próprio treinador acabou avaliando o grupo que entrou em campo para atuar com a camisa vermelha.

“Sabemos que temos muita qualidade. Era um jogo difícil, principalmente depois de jogar um Gre-Nal. O grupo trabalhou muito bem. Quando acho que estávamos um pouco cansados, vamos de novo e jogamos bem. Isso é um bom sintoma para nós”, declarou ele, mas não parou por aí, já que, ao explicar suas escolhas de elenco, fez uma revelação importante.

Eduardo Coudet confirma chance de saída de atletas do Inter

Isso porque Eduardo Coudet afirmou que não poderia usar certos atletas pela chance de saída. Vale lembrar que o regulamento da CBF não permite a disputa da Copa do Brasil por dois times. “Alguns jogadores estão negociando com outros times, ou a diretoria negociando sua saída. Suas escalações poderiam complicar essas negociações. Não posso afirmar nada”, explicou.