Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Eduardo Coudet “quer” vender o Beira-Rio para trazer reforço ao Inter

Ao que tudo indica o treinador Eduardo Coudet agora quer “vender” o Beira-Rio para trazer um reforço de peso para compor o elenco do Inter. O time gaúcho conseguiu fechar com diversos novos nomes pensando em ficar o mais forte possível nesta temporada. Situação essa que acabou empolgando bastante os torcedores que acompanhavam as novidades.

Mas, mesmo depois de dez novas peças no elenco de Chacho, mais nomes continuam sendo especulados dentro da equipe, como alvos para as próximas janelas. Além do meio-campista Oscar, que foi citado pelo próprio treinador, outro nome chegou a ser comentado pelo comandante argentino, que respondeu quando foi indagado sobre a possibilidade de contratação.

Trata-se do lateral-esquerdo Alex Sandro, que esteve com seu nome sendo ventilado nos corredores da imprensa Gaúcha nos últimos meses e, agora, teve seu nome colocado na entrevista coletiva de Eduardo Coudet. No último final de semana, após a vitória sobre o São Luiz, o técnico comentou quais seriam as chances de contratação do jogador em questão.

Eduardo Coudet aponta inviabilidade no negócio

De acordo com o próprio técnico, para conseguir arcar com a contratação do atleta, o Inter teria que “vender o Beira-Rio”. Com isso, ficou claro que os números que envolvem a vinda do lateral para o Rio Grande do Sul acabaram ficando fora da realidade colorada. Vale ressaltar que Alex Sandro tem contrato com a Juventus até a metade do ano e também defende a Seleção Brasileira.

Além dos preços que envolvem a vinda do lateral-esquerdo, também é válido lembrar que o Colorado já contratou um novo nome para a posição em questão. No último dia da janela de transferências, na última quinta-feira, a equipe vermelha foi ao mercado e confirmou a contratação de Alexandro Bernabei, que chega para compor o elenco de Eduardo Coudet.