O treinador Eduardo Coudet não se calou e revelou uma notícia horrível sobre o meio-campista Carlos De Pena recentemente, dando uma certa preocupação para os torcedores alvirrubros. O time gaúcho não vem vivendo um ótimo momento dentro dos gramados, com alguns atletas também se destacando negativamente dentro do elenco, mas com alguns motivos.
Entre esses atletas que não vem passando por um bom momento dentro dos gramados aparece Carlos De Pena. O meio-campista vem aparecendo de maneira negativa em alguns confrontos recentes, o que traz à tona uma grande preocupação para os torcedores, tendo em vista que ele costumava ser um dos atletas mais importantes dentro do elenco colorado.
Depois de perder uma cobrança de pênalti contra o River Plate, o jogador acabou sendo tema novamente no último final de semana, contra o Fortaleza. O meio-campista acabou entrando em campo improvisado na lateral-esquerda, tendo em vista que Renê seria poupado, mas o substituto acabou cometendo o pênalti que deu os números finais ao placar.
Na sua entrevista coletiva, porém, Eduardo Coudet acabou fazendo uma revelação sobre um drama pessoal que o uruguaio vem passando, justificando o mau momento em campo. “De Pena tem um problema pessoal com seu pai. É isso que eu posso dizer. Ele é um grande profissional. Por vezes, as coisas saem bem. Por vezes, não. São momentos que só com trabalho pode melhorar”, declarou.
Coudet revela o foco do Inter
Além disso, Coudet ainda deixou claro qual o foco do elenco atualmente. “Não tenho como colocar força máxima porque a Libertadores é uma decisão. Eu sou o responsável. Se não acontecesse o que aconteceu contra o River, amanhã estaria mais perto de cas do que do CT. Foram me buscar com um objetivo claro. O foco principal era a Libertadores”, disse o treinador argentino.