Entenda os motivos surpreendentes que fizeram com que o treinador Eduardo Coudet tenha o “sequestro” de um ônibus em seu currículo. O comandante colorado foi um grande nome do futebol argentino desde os seus tempos de jogador, passando por grandes times do país e acumulando grandes histórias no período em que esteve no seu país natal.
Uma das situações que acabaram se tornando emblemáticas do agora treinador do Internacional aconteceu há quase 30 anos. Em 1994, Chacho estava jogando pelo Platense quando decidiu que daria uma de motorista de ônibus, mas não contava com a grande dificuldade que é dirigir um veículo desse tamanho, gerando uma grande confusão nas ruas argentinas.
Eduardo Coudet decidiu que seria uma boa ideia levar seus companheiros para passear e, sem nenhuma autorização do responsável ou da comissão técnica, acabou assumindo o volante. No entanto, a situação acabou se virando contra ele, já que não conseguiu ir tão longe quanto esperava, já que não tinha a menor experiência nesse tipo de direção.
Eduardo Coudet não conseguiu ir longe com o ônibus
No final das contas, o então jogador não conseguiu dobrar a esquina e nem mesmo efetivar a manobra para retornar ao local de onde tinha retirado o ônibus, fazendo com que a diversão acabasse cedo e o auxílio tivesse que ser buscado para resolver o problema. Na ocasião, o trânsito de uma importante avenida acabou sendo interrompido com a ‘travessura’ de Chacho.
Além dessa, diversas outras histórias sobre os tempos de jogador de Eduardo Coudet surgem na imprensa com certa frequência. Agora, o personagem está preocupado mesmo é com os rumos do Internacional na temporada, tendo em vista que comanda a equipe na disputa da Copa Libertadores da América, com chances reais de levantar a taça.