Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Eduardo Coudet traz ótima notícia sobre novo atacante do Internacional

O treinador Eduardo Coudet acabou trazendo uma ótima notícia em relação ao novo atacante do Sport Club Internacional. O time gaúcho acabou tendo alguns “problemas” no último confronto, mas as soluções encontradas pela comissão técnica parecem ter agradado, inclusive em relação ao jogador mais jovem que acabou sendo utilizado como titular.

O Clube do Povo se preparou para a partida contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, já sabendo que teria dois grandes desfalques para a mesma posição. Isso porque Enner Valencia viajou para defender a sua seleção na Data Fifa, não tendo tempo hábil para retorno, enquanto Luiz Adriano foi expulso em sua última partida, não podendo enfrentar o Tricolor.

Com isso, surgiu a grande oportunidade para um atacante do Inter que é bem mais novo do que os dois citados anteriormente. Joia que subiu definitivamente das categorias de base para essa temporada, Lucca acabou conseguindo a sua primeira chance como titular do Colorado desde a chegada de Eduardo Coudet ao comando técnico da equipe.

Coudet abre o jogo sobre Lucca

Apesar de não ter marcado nenhum gol dentro de campo, o jovem centroavante alvirrubro acabou sendo tópico do treinador argentino na entrevista coletiva após a vitória de virada sob o São Paulo. Coudet, inclusive, acabou trazendo boas notícias sobre ele, afirmando que gostou do que foi visto dentro de campo, analisando uma melhora de Lucca.

“Acho que não só agradou a mim, mas agradou a todos. É o que eu percebo de fora. Gostei muito do trabalho que ele fez, e como se comportou em campo. Já falei, faz muito tempo: a bola não pede documento. É jovem, e está melhorando muito”, declarou o comandante colorado. Agora se espera que o centroavante talvez ganhe mais oportunidades em campo.