Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Eduardo Coudet traz super bomba sobre Sergio Rochet

O treinador Eduardo Coudet acabou trazendo uma super bomba sobre a situação do goleiro Sergio Rochet, surpreendendo os torcedores. Apesar de ainda estar se desenrolando o começo da temporada, somente com as competições estaduais se desenrolando no momento, a força máxima do elenco sempre é procurada para que o time consiga render seu melhor em campo.

Recentemente, no entanto, os adeptos alvirrubros vem assistindo uma situação complicada em uma das suas posições mais vitais dentro de campo. Isso porque, desde que os jogos oficiais começaram, o Clube do Povo vem lidando com goleiros reservas assumindo a vaga dentro do elenco titular, já que o dono da posição segue indisponível para entrar dentro de campo.

Sergio Rochet já vinha apresentando alguns problemas de desconforto no ano passado e, neste começo de temporada, apresentou um desconforto na região torácica e foi afastado. Agora, a situação dele até mesmo chegou a ser pauta na entrevista de Eduardo Coudet, mas não de uma maneira tão positiva quanto os torcedores esperavam que seria.

Eduardo Coudet faz revelação sobre Sergio Rochet

Depois da vitória sobre o Novo Hamburgo, Chacho admitiu que não há uma data marcada para o retorno do uruguaio aos gramados. Isso porque o Inter não quer adiantar os processos neste momento, para que ele se recupere por completo. “Nós não podemos marcar um tempo para dizer quando ele vai estar 100%. Não queremos adiantar nenhum processo”, disse.

Com isso, os torcedores continuam na expectativa de que o goleiro uruguaio consiga se recuperar completamente para entrar em campo com a camisa vermelha de novo. Sergio Rochet foi um dos destaques que chegaram ao elenco de Eduardo Coudet na metade da temporada passada e seu desempenho pode ser um diferencial nas competições.