Eduardo Domínguez próximo do Inter; Treinador deixa o Colón

Segundo a imprensa argentina, o técnico Eduardo Domínguez pediu demissão nesta segunda, 20, após o Internacional acenar com uma proposta para a temporada 2022. Com Cacique Medina optando pela permanência no Talleres, Domínguez passou a ser o ficha 1 da diretoria colorada.

Segundo o portal Tyc Sports, o técnico também analisará proposta do Independiente e Boca, no entanto a crise financeira na Argentina faz com que o projeto em Porto Alegre possa ser muito mais rentável para Domínguez.

Aos 43 anos, Eduardo Domínguez já comandou Huracán (2015-16), Colón (2017-18), Nacional (2019) e está desde 2020 na sua segunda passagem pelo Colón. Já conquistou a Supercopa Uruguaya (em 2019) e a copa da liga argentina (2021).

Eduardo Domínguez: Boca ou Inter?

Mesmo que o Independiente surge como um dos interessados, a grande dúvida de Domínguez está entre Internacional e Boca Juniors. Enquanto o time argentino tem maiores possibilidades de brigar por títulos de expressão, o colorado tentará um projeto de modernização em 2022.

Na Sul-Americana, o técnico argentino entraria como um dos favoritos e poderia conquistar o maior título da sua, ainda iniciante, carreira de treinador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -