Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Eduardo Gabardo traz quentinha sobre novo reforço do Inter

O jornalista Eduardo Gabardo trouxe uma informação importante sobre a possibilidade de chegada de um novo reforço ao Inter. Isso porque o volante Bruno Gomes, do Coritiba, que entrou em pauta no Beira-Rio nos últimos dias, não deve reforçar o Colorado. O profissional já está praticamente fechado com outro clube do futebol brasileiro.

“O Coritiba já avisou o Inter que não vai abrir negociação envolvendo o volante Bruno Gomes. O clube não pretende negociar o atleta com a direção colorada. Se houver uma venda, será para o Fortaleza, clube com o qual já tem conversas em andamento”, salientou o jornalista, em sua coluna na GZH.

O Coritiba detém 50% dos direitos econômicos de Bruno Gomes, enquanto o Inter conta com o restante do montante. Os paranaenses adquiriram o percentual em negociação com o Colorado em janeiro de 2023, por cerca de R$ 5,5 milhões. Agora, o Coxa deve vender 25% do percentual por R$ 3 milhões ao Fortaleza.

O Inter avalia o nome de Bruno Gomes com bons olhos, já que poderia ser uma alternativa para suprir um possível desfecho negativo nas negociações por Thiago Maia. O volante, inclusive, já teria recebido uma ligação do técnico Eduardo Coudet para saber sobre a possibilidade de negociação. A situação incomodou os dirigentes da equipe paranaense.

“Bruno Gomes seria uma alternativa para o Inter caso não seja possível contratar Thiago Maia, do Flamengo, que é o nome preferido. O volante de 22 anos, que está na Venezuela com a seleção brasileira pré-olímpica, teve uma passagem pelo Beira-Rio em 2022, mas se lesionou e não teve muitas oportunidades”, disse Eduardo Gabardo.

Inter define preferências no mercado

O Internacional segue avaliando as alternativas disponíveis no mercado. Além da necessidade de trazer um volante, o Clube do Povo também pretende contratar um goleiro, um zagueiro, um lateral-esquerdo e um ponta.