Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ele já chegou! Rafael Borré desembarcou para se apresentar no Beira-Rio

O centroavante colombiano Rafael Borré já desembarcou em Porto Alegre em um passado recente para apresentar o seu futebol dentro do Beira-Rio, diante dos torcedores colorados. O jogador está sendo cotado para atuar com a camisa vermelha na próxima temporada, fazendo com que alguns já relembrem o momento em que ele esteve dentro do Gigante.

Na semana passada, o jornalista João Batista Filho acabou cravando que o Sport Club Internacional está encaminhando a contratação do centroavante para a próxima temporada. Segundo o que afirmou o repórter, em seu site, faltariam apenas alguns ajustes para que o contrato fosse acertado. Com isso, os torcedores já começaram a ansiar pelo momento de uma informação oficial.

Alguns, inclusive, relembraram o momento, em um passado recente, que Rafael Borré já apresentou seu futebol dentro do Beira-Rio. Em 2019, quando estava defendendo as cores do River Plate, onde tinha conquistado o continente no ano anterior, o jogador chegou em Porto Alegre para atuar pela fase de grupos da Copa Libertadores da América daquela temporada.

Na ocasião, o jogo terminou empatado em 2 a 2, mesmo depois do Clube do Povo ter aberto o placar e ampliado a vantagem. Nico López e Edenilson marcaram para o Inter, enquanto Lucas Pratto e Nicolás de la Cruz empataram para os visitantes. No final das contas, o Colorado ficou em primeiro do grupo A, com 14 pontos, 4 na frente dos argentinos.

Rafael Borré será anunciado pelo Inter?

O centroavante Rafael Borré, agora, acaba vivendo alguns momentos decisivos em sua carreira. Isso porque as informações dão conta de que a negociação segue em andamento e vista com otimismo pela diretoria colorada. Com isso, alguma novidade pode acabar surgindo já no começo do próximo ano, deixando os torcedores na expectativa.