Eles de novo? Inter corre o risco de tomar chapéu por Nahuel Bustos

O Internacional continua em busca da aquisição do atacante Nahuel Bustos, do Manchester City. O atleta de 24 anos é alvo de outros clubes do Brasil e do exterior e o São Paulo aparece como um dos maiores interessados na contratação.

Segundo o jornalista Samir Carvalho, existe um fator que pode ajudar o São Paulo na briga pela contratação de Bustos. A equipe negocia com o Grupo City e isso daria preferência para o Tricolor ter alguns jogadores que atuam em clubes da empresa.

Ainda segundo o jornalista, o Grupo City pode emprestar cinco jogadores ao São Paulo de forma gratuita. Em troca, teria preferência na compra dos jogadores das categorias de base do time paulista.

Nahuel Bustos pertence ao Grupo City e pode reforçar o São Paulo. A equipe paulista ainda traria mais quatro jogadores para fechar a lista. Com a possibilidade, o Tricolor pode dar um chapéu no Inter pela segunda vez na temporada, já que trouxe Nikão no início do ano.

Apesar da possibilidade, ainda não existe nada fechado entre as partes e Bustos está com o futuro indefinido para o segundo semestre do ano. O atleta está fora dos planos do Manchester City e deve ser emprestado para alguma equipe.

Detalhes sobre Nahuel Bustos

Destaque no Girona na temporada passada, Nahuel Bustos coleciona passagens pela seleção de base e principal da Argentina. Em 2021/22, o atacante disputou 45 jogos, marcou 11 gols e distribuiu duas assistências.

O atleta surgiu no Talleres, da Argentina, e chamou a atenção do futebol europeu em 2020, ao marcar 10 gols e dar três assistências em 22 partidas. O ponta foi transferido ao Manchester City e imediatamente foi emprestado ao Girona.

O Colorado surgiu como uma possibilidade para fechar com o jogador por empréstimo. A direção está avaliando uma investida e entende que o negócio não será fácil, já que o clube precisará convencer o Manchester City a liberar o atleta.

- Publicidade -