Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Elusmar Maggi acaba de comprar o Internacional?

O empresário Elusmar Maggi esteve envolvido em uma ótima notícia relacionada ao Internacional. Isso porque, nas últimas horas, o bilionário do agronegócio foi confirmado como parceiro do presidente Alessandro Barcellos. Desta forma, caso o mandatário seja reeleito, contará com o suporte de Maggi para realizar investimentos financeiros na janela de transferências.

A informação foi confirmada através das redes sociais. “O Inter que estamos construindo é formado por foco em gestão, projetos consistentes e colorados apaixonados. Recebi ontem a tarde o contato do colorado e amigo Elusmar Maggi Scheffer. Nesse bate papo ele manifestou seu apoio a nossa reeleição e sua disposição em ajudar o Inter! Obrigado Elusmar! Seja bem vindo a nossa caminhada por um Inter vitorioso!!!”, disse Barcellos.

O empresário Elusmar Maggi é um dos maiores nomes do agronegócio brasileiro. Inclusive, ele é irmão e sócio do empresário Eraí Maggi, além de ser primo do ex-governador, ex-senador e ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi. Desta forma, o bilionário faz parte de uma das famílias mais ricas do Brasil – de acordo com a Revista Forbes.

O presidente Alessandro Barcellos aposta no empresário para ter mais porcentagem de sucesso nas eleições presidenciais do Internacional. Elusmar Maggi surge como um nome para bater de frente com a parceria entre Roberto Melo e Delcir Sonda, já que a oposição está prometendo investimentos de grande porte na próxima janela de transferências.

Quando será a eleição do Internacional?

Os sócios-torcedores do Internacional vão decidir as eleições no dia 9 de dezembro. Além da escolha para definir o presidente que comandará o clube no triênio 2024-2026, os colorados ainda terão que escolher os 150 nomes que assumirão as cadeiras no Conselho Deliberativo.

Por conta das eleições, o Colorado está vivendo um momento bastante conturbado nos bastidores. O presidente Alessandro Barcellos mantém o foco na definição presidencial, porém também precisa definir situações ligadas ao Internacional, visando o ano de 2024.