Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Elusmar Maggi vai comprar jogadores pro Inter em 2024?

Saiba se o empresário Elusmar Maggi vai se movimentar para comprar jogadores para o Sport Club Internacional em 2024. O time gaúcho vem passando por um processo de eleição neste momento, o que deixa o futuro incerto e faz com que as possibilidades apareçam e empolguem alguns torcedores, com a novidade desta vez surgindo do lado da atual gestão.

Com a situação envolvendo Delcir Sonda e seu apoio a Roberto Melo parecendo ser importante para a votação que acontece em breve, agora foi a vez de Alessandro Barcellos se movimentar para também trazer importantes aliados. De acordo com informações do jornalista Lennon Haas, em seu canal do Youtube, a atual gestão colorada quer montar um “Fundo de investimento de direitos creditórios”.

A iniciativa seria pensada para o próximo mandato. “FIDC nada mais é que um grupo de empresários que unem o seu dinheiro em um investimento em comum. Neste caso, o Internacional. Essa fonte me repassou o seguinte: que a gestão do Alessandro Barcellos já trabalha com essa hipótese e já conversa com alguns empresários”, explicou, ainda detalhando os objetivos da iniciativa:

“A gestão tem plena convicção de que, para o próximo triênio, pode juntar diversos empresários colorados, diversos investidores, para formar esse grupo de investimentos a favor do clube. (…) O objetivo é fazer contratações e montar um time extremamente competitivo para disputar grandes títulos no próximo triênio”, declarou o jornalista.

Elusmar Maggi pode entrar no grupo de investidores do Inter?

Lennon Haas, inclusive, acabou citando que Barcellos também pretende convidar Delcir Sonda para participar do grupo caso vença a eleição. Com isso, outros nomes de bilionários colorados também aparecem sendo comentados pelos torcedores e podem acabar sendo convidados, como o próprio Elusmar Maggi, que ajudou o Inter em outras oportunidades.

Confira mais detalhes sobre o plano de Alessandro Barcellos no vídeo: