Em baixa no São Paulo, Pablo nega transferência para o Inter

0

O atacante Pablo, do São Paulo, teve seu nome ligado ao Internacional nos últimos dias. De fato, o jogador nunca rendeu o esperado no time do Morumbi e constantemente é apontado como negociável. O jogador nega que tenha recebido uma proposta do time gaúcho.

“Para mim, não chegou nada. Fiquei sabendo pela imprensa. Recebi um monte de mensagens de amigos, mas meu foco é no São Paulo, ajudar o São Paulo a vencer os campeonatos que está disputando. Em nenhum momento pensei em sair”, afirmou.

Pablo não era titular há 50 dias e voltou a ser nesta quarta-feira (28), contra o Vasco, pela Copa do Brasil. Foi mais uma atuação apagada do centroavante, que diz lidar bem com as críticas recebidas. Além disso, seu contrato vai até o fim de 2022

“Em nenhum momento pensei em sair, em nenhum momento chegou em mim propostas. Sou muito feliz aqui, minha família é muito feliz aqui. Espero ajudar o clube a voltar a vencer um Brasileiro, uma Libertadores, conquistar o título inédito da Copa do Brasil. Estou muito feliz aqui, espero continuar ajudando a equipe sempre da melhor maneira possível”, comentou.

Pablo seria uma boa para o Internacional?

O Pablo do Athletico-PR, campeão da Copa Sul-Americana teria espaço em boa parte dos times brasileiros. Mas, o Pablo do São Paulo não. É um jogador caro e que rende muito pouco.

Para trazer esse jogador seria necessário um bom investimento. A partir disso, o clube poderia fazer a contratação. Não é algo que parece viável, a menos que o São Paulo liberasse o atacante por empréstimo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.