Nesta terça-feira (21), o Internacional deu continuidade à preparação para encarar o Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro. Em virtude das cheias do Guaíba, a atividade não foi realizada no CT Parque Gigante e teve que ser transferida para o Beira-Rio. Neste trabalho, o técnico Eduardo Coudet recebeu uma boa notícia.
Isso porque o lateral-esquerdo Renê, que não entra em campo desde o final do mês passado em virtude de uma lesão muscular na coxa, treinou junto com os companheiros. O jogador ainda será avaliado pelo setor de preparação física e pode ficar à disposição para encarar o Red Bull Bragantino no final de semana.
Além do defensor, o volante Johnny e o atacante Enner Valencia também podem entrar em campo. Ambos trabalharam com o grupo em mais uma oportunidade e estão praticamente recuperados dos problemas apresentados na partida diante do Palmeiras. Para finalizar, o lateral Hugo Mallo também foi liberado pelo departamento médico.
O Internacional encara o Bragantino no próximo domingo (26), às 18h30, no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Eduardo Coudet vai em busca dos três pontos para se afastar de vez da zona de rebaixamento da competição nacional. No momento, o Colorado está na 13ª colocação, com 43 pontos conquistados.
Coudet recebeu péssima notícia no Inter
O técnico Eduardo Coudet recebeu uma notícia preocupante nas últimas horas. De acordo com informação do jornalista Lucas Fontes, o zagueiro Vitão deixou o treino no CT Parque Gigante com suspeita de lesão. O jogador será avaliado pelo departamento médico e passa a ser dúvida para encarar o Red Bull Bragantino.
Caso conte com a ausência de Vitão, o treinador pode acionar o jovem João Dalla Corte, que já foi testado pelo técnico Eduardo Coudet nos últimos meses. O defensor de 17 anos está treinando juntamente com o elenco profissional.