Em noite mágica de Dourado, Inter carimba classificação na Sul-Americana

Nesta terça-feira (24), o Inter enfrentou o 9 de Octubre e massacrou os equatorianos pelo placar de 5 a 1. O principal destaque da noite foi a atuação de Rodrigo Dourado, que em uma atuação memorável marcou três gols. Com a vitória, o Inter carimbou a liderança do grupo e está confirmado nas oitavas de final da competição.

O primeiro gol saiu logo aos nove minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Carlos De Pena, Dourado foi o mais astuto na área e subiu para estufar a rede equatoriana. Contudo, o super nueve resolveu complicar o início e empatou em seguida.

O primeiro tempo acabou empatado em 1 a 1, mas a classificação ainda estava assegurada, por conta do resultado do outro jogo da chave, em Medellín.

Dourado garantiu a vitória colorada

A partir da segunda etapa, o Inter tomou o protagonismo do confronto conforme o esperado. Dourado seguiu assumindo o papel de artilheiro e aproveitou o bom regresso de Taison ao time para fazer mais dois e fazer seu primeiro hattrick com a camisa alvirrubra.

Antes disso, o 9 de Octubre já havia contribuído para a vitória com um gol contra de Ayoví após cruzamento de Edenilson.

Ainda sobrou tempo para o primeiro gol de Estevão com a camisa do Inter. O jovem fechou a conta da goleada depois de aproveitar o o furo de Matheus Cadorini.

A partir de agora, o Inter aguarda o sorteio das oitavas de final, que ocorre na sexta-feira (27) para conhecer o adversário das oitavas de final.

Comentários do Facebook

- Publicidade -