Embolou tudo no grupo do Inter na Libertadores

0

Um empate seria um resultado mais agradável no jogo entre Always Ready e Olimpia e por pouco não aconteceu. A partida vinha empatada até o finzinho, quando aos 48 do segundo tempo, Alejandro Silva fez 2×1 para o time paraguaio.

Agora, todos os times do grupo estão com 6 pontos, faltando duas rodadas para o fim da fase. Mas, o Inter é o líder da chave, porque possui um saldo de gols melhor do que os adversários. Ainda assim, a classificação acontecerá apenas na última rodada.

O Colorado não pode nem sonhar com a derrota na próxima rodada ou a eliminação estará muito próxima. Por outro lado, um empate não é tão ruim.

Jogos restantes do grupo do Inter na Libertadores

A próxima rodada será entre os dois GreNais pela final do Gauchão. Já a última, acontece após a decisão do estadual e antes da primeira rodada do Brasileirão. Veja os jogos que restam:

  • Deportivo Táchira x Always Ready – quarta-feira (19), às 23h
  • Inter x Olimpia – quinta-feira (20), às 21h
  • Inter x Always Ready – quarta-feira (26), às 19h
  • Olimpia x Deportivo Táchira – quarta-feira (26), às 19h

Se o Internacional vencer o Olimpia, a vaga estará praticamente garantida, o saldo do time é de 6 gols e o adversário tem -4.

Porém, em caso de empate ou derrota, dependerá do Táchira para carimbar o primeiro lugar. Um empate não será mal resultado contra os paraguaios.

Mesmo se perder, o Inter pode se classificar. Contudo, se o Táchira vencer o Always Ready, vai chegar aos mesmos 9 do Olimpia. Desse modo, os times podem fazer aquele jogo de camaradas na última rodada, onde o empate classifica os dois.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.