Emílio Papaléo seguirá no Internacional em 2022

Com grande chance de ficar fora da próxima edição da Taça Libertadores, o Inter fez uma temporada bem abaixo do esperado pelo torcedor Colorado. Apesar disso, algumas peças de 2021 devem permanecer no Beira-Rio.

Com um trabalho bem contestado pelo torcedor, o vice de futebol do Inter, Emílio Papaléo, deve seguir para a próxima temporada. A informação é do jornalista Lucas Collar.

Anunciado em agosto pelo Inter, o dirigente foi alvo de críticas da torcida Colorada logo na sua primeira entrevista ao afirmar que os reforços estavam dentro do próprio elenco. 

“Temos um reforço na zaga, o Bruno Méndez. Uma surpresa agradabilíssima e uma futura liderança no grupo. Há a volta do Boschilia, o Guerrero pegando ritmo, o Saravia. Eles já estavam, mas mais ou menos. A meu juízo, os reforços estão no Inter”

Mudanças em breve no Inter

Questionado sobre a declaração de Taison, que pediu mudanças no Inter para 2022, Papaléo disse que o capitão tem razão, mas deixou claro que as mudanças serão feitas somente após o término do Brasileiro.

“O Taison tem razão. Temos que fazer uma reformulação. O campeonato não terminou ainda, temos mais uma partida pela frente, temos que ir em busca dos três pontos. Embora seja muito difícil, matematicamente é possível. Fazer uma projeção agora é prematuro”.

Décimo segundo colocado do Campeonato Brasileiro, o Internacional joga nesta quinta-feira, contra o Bragantino, às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em busca de uma vaga na Libertadores.

Comentários do Facebook

- Publicidade -