Emocionado, Marcos Guilherme agradece apoio do grupo

Marcos Guilherme foi titular contra o Olimpia. Deu uma assistência e perdeu alguns gols. O jogador fez um post emocionado após a partida.

0

Marcos Guilherme foi titular do Internacional contra o Olimpia pela Libertadores. Quando a escalação foi anunciada, muitos colorados ficaram irritados, já que o atacante não tem contribuído em suas últimas participações. Dentro de campo, até deu uma assistência para Yuri Alberto marcar um dos gols.

Só que o ponta perdeu diversas oportunidades, em uma delas Cuesta fez ótimo lançamento, deixando a bola nos pés do companheiro, que chutou para fora. Antes havia furado um chute dentro da área. O placar poderia ter sido muito mais elástico não fosse ele.

“O trabalho sem bola do Marcos Guilherme é espetacular. Defensivamente, é agressivo, disciplinado e generoso. No ataque, ele ameaça. Sem a bola, Marcos é excelente. Ele necessita de confiança para produzir também com a bola. Creio que hoje (quarta-feira) ele se encontrou com o passar dos minutos. Ele necessita de confiança, de minutos. É um jovem com muito potencial”, afirmou Ramirez na coletiva.

Seus colegas de Inter usaram as redes sociais para elogiar e motivar Marcos Guilherme. O ponta até começou bem no clube, antes da pandemia, mas depois que o futebol voltou, seu nível caiu demais e apenas a velocidade nos contragolpes é percebida.

Marcos Guilherme agradece os companheiros

O jogador usou o Instagram para publicar uma mensagem de agradecimento, mas sem destacar qual foi o motivo dessa situação. Veja o que ele disse:

“Irmãos! Esse abraço eu queria dar em cada um de vocês! Como eu disse, hoje vai ficar marcado pra sempre na minha memória o que fizeram por mim!

Somente gratidão por tudo! Obrigado, obrigado e obrigado!! Podem contar sempre comigo!! Estamos juntos”, publicou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.